Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

APRENDENDO E ENSINANDO....

Na formação continuada aprendemos, para contribuir, orientar e ajudar os nossos alunos, bem como as pessoas que estão ao nosso arredor. Neste Curso que trata da Educação Emocional, aprendendo com lidar com os Sentimentos, como saber lidar com eles e ajudar as nossas crianças a tratar melhor as diferenças do dia -a -dia. É na prática que buscamos soluções para os problemas enfrentados na escola e no di-a-dia da comunidade onde se está inserido. Além de aprender a saber se comunicar, ouvir e respeitar o outro no seu espaço.
Cada atividade uma descoberta maravilhosa, porque mexe com os nossos sentimentos. Nos reporta a muitas coisas que estão dentro de nós. Compartilhamos experiências muito especiais e com muitos valores. se cada um de nós tivemos sabido lidar com nossos sentimentos desde cedo, seríamos pessoas mais determinadas e decidas. Embora aprendemos com o tempo. Mas teríamos muito sabedoria em lidar com eles.

O amigo Zippy, vem para nos orientar para sabermos lidar e orientar os nossos alunos a se valorizarem mais, se respeitarem e refletir sobre seus atos e atitudes.
Agradeço aqui aos colegas por ter cedido a sua imagem para esta postagem.

Logo postarei mais....

AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!SANDRA

CURIOSA

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-

Poetas-Um Voo Livre-

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento.-

Um comentário:

Estou muito feliz que você esta fazendo parte desta nova aprendizagem. Deixe seu recadinho.
Agradeço com muito carinho.