Seguidores

domingo, 14 de julho de 2013

REVENDO MINHA PROFESSORA...

 Quando as Pessoas Fazem a diferença na Vida de Alguém!!!!
  
Como é bom rever as pessoas que um dia fizeram parte da nossa Vida. 25 anos atrás tive essa Pessoa em minha vida que fez toda a diferença. Por isso temos que Ser, muito responsável por aquilo que realizamos e fazemos. No encontro do CONAE, tive o prazer de encontrar minha professora de Filosofia da Educação. Hoje ela faz parte do Forúm de Educação na Secretaria do Estado de Florianópolis. Fiz muito feliz em revê-la. Um pessoa inteligente, bonita e muit Profissional. Soube repassar e criar em nós o espírito de perseverança e de acreditarmos em nossas capacidades Profissionais.
Muito obrigada Profª Elza Moretto pela dedicação com seus alunos. 
Fiquei muito feliz em te rever!!!


MEUS OUTROS BLOGS...

CURIOSA

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-

Poetas-Um Voo Livre-

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento.-


MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou muito feliz que você esta fazendo parte desta nova aprendizagem. Deixe seu recadinho.
Agradeço com muito carinho.