Seguidores

quarta-feira, 6 de março de 2013

DINAMICA DA BALA


 Objetivo: estimular o trabalho em equipe;
  • Materiais: uma bandeja e balas de acordo com o número de participantes. As balas devem ser colocadas dentro da bandeja;
  • Procedimento: forma-se um círculo.
Diga então aos participantes:

- Vocês terão que chupar uma bala, só que não poderão usar as mãos para desembrulhá-la, tampouco para levá-la à sua boca.

Esta dinâmica aguçará a curiosidade dos participantes que, por sua vez, buscarão os modos mais diversos para concretizá-la.
Dicas da daqui http://rubiaemilia.blogspot.com.br

MEUS OUTROS BLOGS...

CURIOSA

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-

Poetas-Um Voo Livre-

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento.-


MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES

2 comentários:

  1. VAMOS FAZER HOJE ESSA DINÂMICA.
    VAMOS VER NO QUE VAI DAR.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  2. Já fiz esta dinâmica em uma gincana com as crianças de minha igreja.
    Foi mt divertido. Agora irei fazer com as tias após a reunião de coordenadores.
    Tenho a certeza q iremos rir mt.
    Agora é a sua vez!

    ResponderExcluir

Estou muito feliz que você esta fazendo parte desta nova aprendizagem. Deixe seu recadinho.
Agradeço com muito carinho.